Sobre o templo

Conheça o maior liceu de ensino espiritualista metafísico aplicado.

Templo Fraternidade Aymoriana


A Fraternidade Aymoriana iniciou o auxílio metafísico em 2005 através dos mentores espirituais e de seu médium, proporcionando amparo fraternal, conselhos e curas espirituais, contribuindo na caminhada evolutiva, trazendo comunhão do espírito, corpo e mente.

O Templo oferece ajuda quinzenal através de seus mentores utilizando-se de passes energéticos, consulta presencial e particular com a Entidade, desenvolvimento mediúnico, diretamente com os mentores da casa bem como com a entrega de material didático com assuntos diversos ligado a evolução humana e espiritual.

Auxílios Metafísicos


Durante os 14 anos da cronologia, o espaço (agora denominado como T.F.A – Templo Fraternidade Aymoriana) e seus mentores espirituais realizaram inúmeros atendimentos presenciais e à distância, por meio de cirurgias espiritualistas, apometrias, passes energéticos, auxílios através do uso de ervas, Reiki, orações e mentalizações psíquicas.

Preparação motivacional: No Templo ou em visita a empresas auxilia através de palestras e atividades autopreparatórias que cada colaborador da empresa atinja o seu ápice como profissional em sua área.

Cirurgias Espiritualistas: Procuram, através de práticas espiritualistas, a correção de órgãos psíquicos, levando consequentemente à cura dos órgãos físicos (esse tratamento sempre respeita o processo evolutivo e meritório de cada Ser que procura o Templo).

Apometria: Através dessa prática, procura-se desbloquear a mente do buscador de todas as amarras e falsas crenças adotadas por ele durante a sua encarnação atual, crenças essas, responsáveis pela criação de pseudo doenças.

Neurolinguística: Preparar o indivíduo para trabalhar as leis de causa e efeito através de suas palavras e pensamentos.

Passes energéticos: Através dos mentores e do uso de ferramentas metafísicas, procura-se levar o buscador a obter a harmonização e o equilíbrio de seus Chacras, fazendo com que seu corpo, sua mente e seu espirito entrem em sincronia.

Ervas: São utilizadas técnicas de defumação com ervas a fim de harmonizar os corpos dos buscadores e os ambientes em que são aplicadas. Conforme a orientação dos mentores espirituais também são usadas de maneira medicinal. Ambas as práticas são milenares na cultura brasileira.

Reiki: Técnica que procura a harmonização dos corpos espirituais e físico através do realinhamento dos Chacras, é realizada de forma presencial ou à distância. Também são oferecidos cursos para a formação de novos Reikianos.

Auxílio metafísica à distância: É realizado através do Reiki, de orações e mentalizações psíquicas, tem a finalidade de aliviar dores físicas e trazer equilíbrio energético e emocional ao buscador.

Linha do tempo


  • 2005 – Início do trabalhos, ano em que o atendimento era realizado na casa do sacerdote. As reuniões eram quinzenais e tratavam única e exclusivamente de consultas individuais entre os mentores espirituais e consulentes.
  • 2009 – Além do atendimento já mencionado, iniciaram-se as visitas à casas e empresas de consulentes conforme orientação dos mentores espirituais, a fim de promover limpezas energéticas e a harmonizações dos espaços.
  • 2010 – Além dos atendimentos presenciais, questionamentos e dúvidas começaram a ser respondidos/sanados através de canais virtuais (Facebook, Instagram e e-mail).
  • 2011 – Os mentores solicitam a criação de um local destinado exclusivamente para seus atendimentos (Lar).
  • 2012 – É criado o blog Confraria do Bruxo. Bruxo é o pseudônimo usado pelo sacerdote para abordar temas filosóficos, físicos e metafísicos.
  • 2013 – Por meio do sacerdote, adquiriu-se uma propriedade em Araquari e o Espaço Holístico Semente do Ser – Lar Caboclo Aymoré foi fundado. Ali, com a orientação dos mentores, os atendimentos fraternos presenciais tiveram continuidade e deu-se início à preparação e desenvolvimento espiritual, metafísico e psíquico de médiuns.
  • 2015 – Desvinculou-se o Espaço Holístico Semente do Ser do Lar Caboclo Aymoré. O primeiro tornou-se um espaço holístico voltado para atendimentos através de terapias complementares, o segundo passou a ser denominado de Lar Aymoré, onde os aconselhamentos fraternos presenciais continuaram. Também foram instituídas as primeiras monografias e textos complementares, fornecidos pelos mentores com o objetivo de transmitir o ensinamento e as verdades místicas da condição humana que o médium tem, facilitando a compreensão dos mundos físicos e extra físicos pelo mesmo. O material de estudo é contínuo às verdades e ensinamentos repassados pelos mentores durante os atendimentos, palestras e passes energéticos, nascendo daí os alicerces que formam a filosofia da casa.
  • 2016 – Junto aos ensinamentos, passes energéticos e aconselhamentos metafísicos, o Lar Aymoré começou a desenvolver o trabalho de auxílio humanitário com arrecadações de alimentos e roupas para comunidades carentes e necessitadas.
  • 2019 – Com a orientação dos mentores espirituais, alterou-se o nome de Lar Aymoré para T.F.A – Templo Fraternidade Aymoriana (a entender: Frater = Irmãos, Nidade = União, ou seja, Unidade entre os Irmãos), mantendo todas as ideias, filosofias e atendimentos iniciados em 2005.

  • OBJETIVO


  • Ensinar que praticar a caridade, expiar e tratar as pequenices humanas, eleva o espírito, tranzendo paz, amor e união.
  • FILOSOFIA


  • A prática do bem conscientiza e leva o homem a condição de filho do Universo e filho de Deus.
  • MISSÃO


  • Proporcionar ao buscador as condições necessárias para sua evolução e construção de seu templo interior, infundindo a prática do autoconhecimento e estabelecendo comunhão com o sagrado.

Cada vez que você adentrar aos Umbrais deste Templo, você está sendo convidado a fazer as reformas necessárias para o seu crescimento e consequentemente encontrar soluções para os seus problemas. Ninguém aqui fará por você o que você precisa fazer!
Bruxo