Posicionamento sobre trabalhos durante o Covid-19

Por: Fraternidade Aymoriana
30/04/2020


Conduta

Posicionamento sobre trabalhos durante o Covid-19


Posicionamento sobre trabalhos durante o Covid-19

O Templo Fraternidade Aymoriana informa que permanecerá em recesso e sem uma data prevista de retorno de nossos trabalhos durante a pandemia do Covid-19.

Mas por quê? Nós entendemos que as atividades religiosas e de ordens esotéricas foram liberadas através de decreto, entretanto, devemos agir em prol da preservação da vida. Neste momento, se abrirmos e retomarmos o atendimento fraterno, não estaríamos pensando no bem comum de quem busca o T.F.A., dado que o atendimento é feito de maneira próxima ao consulente. Para que a assistência seja feita, os mentores espirituais abraçam e ficam próximos das pessoas, não havendo a possibilidade de manter o “distanciamento seguro” de 1,50 metro (conforme recomendação da Organização Mundial da Saúde).

Devemos lembrar do início de alguns surtos em outros países, tal como Coréia do Sul e Itália, em que os focos centrais foram igrejas, ordens e cultos religiosos, locais com aglomeraçãode pessoas.

Então, a abertura do Templo nesse momento (em que a contaminação e os óbitos estão aumentando cada dia mais), seria colocar em risco todos os trabalhadores e também aqueles que vem até nós pedindo ajuda e aconselhamento, em outras palavras, seria um atentado à vida, coisa que nenhum ser humano de bem deve fazer. Lembremos que muitos buscadores que aqui vem, fazem parte do grupo de risco, e não queremos agir contra a sua saúde e bem-estar.

Mantenhamos nossos pensamentos elevados para nos religarmos a Deus através de nossa fé, vivendo (de corpo e alma) o dia de hoje, pois a nossa crise somente passará com a paz em nossos corações. Tenhamos todos certeza que o Pai Maior sabe o que faz por nós.

#fiqueemcasa

Compartilhar: